14 agosto 2017

O PORTAL DE LEÃO TRAZ SÍRIUS/ INFLUÊNCIAS SIRIANAS APROXIMAM-SE PARA SE ESTABELECEREM NA ELEVADA ENERGIA DO PORTAL DO ECLIPSE




Por Diane Canfield

Bênçãos Amados,

Acabamos de entrar no Portal dos Eclipses, bem como na abertura do Portal de Leão em 8/8.

O Portal dura de 7 de agosto a 21 de agosto.
O Portal de Leão fecha em 12 de agosto.

Esses dois Portais especiais oferecem muitas atualizações para aqueles que estão prontos para adicioná-las ao nosso aprimoramento de DNA em andamento.


PORTAL DE LEÃO

A abertura do Portal de Leão atrai Sirius para mais perto de nós e, ao fazê-lo, nos dá mais informações sobre nossa herança galáctica da Raça Siriana, da qual muitos de nós fazemos parte.

Os sirianos são guerreiros valentes, estiveram em muitas guerras galácticas lutando por sua própria liberdade e a liberdade de outras raças, incluindo a raça humana. Isso é ecoado na Terra, pois nós também lutamos pela nossa liberdade de muitos séculos de influências trevosas. Essa liberdade vem a um preço: e somente através do nosso próprio Despertar individual. 

Com a nova liberdade vem a perda do que éramos e, apesar de que o passado foi limitado em muitos aspectos, muitos se adaptaram a esse modo de vida limitado.

Deixar isso chegar requer uma morte do velho eu - enquanto o novo eu toma posse. Isso acontecerá no final de 2017, enquanto deixamos o passado e abraçamos o que é no momento do AGORA.

A liberdade vem como um dos aspectos mais importantes para a nossa Transição da Ascensão.

Aqueles com mais Herança Siriana serão convidados a participar mais nas próximas mudanças que estão ocorrendo no planeta, enquanto invocamos mais Luz e transmutamos mais da escuridão para LUZ. Essa atitude guerreira é exigida e necessária no futuro próximo do planeta Terra.

Se você for Chamado, você saberá que não poderá ignorar o chamado da LIBERDADE contra a opressão/tirania.

A abertura do Terceiro Olho é uma forte influência dos Portais de Leão, então observe os acontecimentos e as ocorrências psíquicas. Elas já estão em andamento e especialmente hoje conforme estamos sendo atualizados em nossa consciência psíquica. Estou enxergando muitas coisas e seres se movendo por toda a minha casa, muito mais do que o habitual.

Além disso, agora você pode ver mais flashes brilhando e luzes/espadas azuis, especialmente associadas às Influências Sirianas. Você também pode se sentir ainda mais conectado a golfinhos e baleias, pois eles também estão altamente conectados aos Sirianos.

Esta abertura trouxe alta energia dos mundos espirituais de Bem-aventurança e do Criador.
Procure mais disso para entrar.

O sistema Estelar de Sírius e Sirianos estão altamente ligados ao mundo espiritual e são altamente evoluídos. Em muitas culturas, incluindo culturas nativas americanas, Sírius foi considerado como a estrela do Cão. No Egito, Sírius era conhecido como o deus do cão, Anúbis, que era associado como guardião do reino da morte e da transformação. Sirianos são altamente evoluídos em todos os Reinos da Luz.

PORTAL DE LUZ DO ECLIPSE

O Portal do Eclipse trata de revelar o lado sombra de nós de forma individual e coletiva.
À medida que o lado das sombras é revelado, mais Luz pode entrar e tomar seu lugar.

O lado da sombra precisará ser curado para que este processo ocorra, só então a escuridão pode ser expulsa e eliminada, pois não é necessária nas Dimensões de 5 a 12 e acima.

Através deste Portal nossos eus autênticos serão trazidos à superfície para que possamos nos fundir. Para aqueles que não estão prontos, seus mundos despercebidos serão criados repetidas vezes até ocorrer o processo de sustentar mais Luz.

À medida que nos movemos através deste Portal, muitas ideias sobre quem realmente somos serão propostas para que todos processem e se adaptem. Não resistam a esses processos à medida que eles ocorrem, tornem-se o Observador e trabalhem através dessa nova maneira de ser e saiam do outro lado como a Marca de um novo humano interdimensional.

Ambos os Portais estão agora abertos e estamos atravessando ambos ao mesmo tempo. 

Aceite a nova energia à medida que ela chega e processe o que precisa ser transformado quando ela entrar. Não adie nem pense que pode ser feito outro dia. Quando essas energias chegam, o mundo interior da evolução espiritual precisa de atenção.

Eu amo todos vocês !
Em Serviço e Amor,

Diane Canfield

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Copyright © 2017 de Diane Canfield. Todos os direitos reservados. 
Website www.dianecanfield.com
http://www.dianecanfield.com/lions-gate-opens-siriussirian-influences-drawing-closer-while-entering-the-eclipse-gateway-of-high-energy/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!


Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: