05 agosto 2015

NOVAS AVENTURAS PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2015



Mensagem de Emmanuel Dagher
5 de Agosto de 2015.


Estou muito animado por me conectar com vocês novamente, desta forma.
Temos que recuperar o atraso, assim vamos direto ao assunto

UM PORTAL SAGRADO

Desde os últimos dias de Julho, até 23 de Agosto, muitas mudanças irão ocorrer que manterão as coisas muito interessantes e se movendo em um ritmo acelerado.

Há atualmente uma abertura energética que está nos ajudando a manifestar os profundos desejos que estivemos querendo realizar.

Se formos alguém que esteve escolhendo se alinhar com um caminho autêntico, centrado no coração, sabendo claramente o que estamos escolhendo criar, então, este é o momento em que muitas bênçãos mais agradáveis começarão a aparecer em nossas vidas.


Se tivermos um momento rápido para refletirmos, começando de Janeiro até agora, está claro que as mudanças que entraram em nossas vidas no ano passado, foram como nenhum outro ano do qual possamos nos lembrar. A quantidade de mudanças que ocorreu dentro e ao nosso redor foi para alterar a vida, para dizer o mínimo.

E, o mês de Agosto irá nos encharcar com ondas de energias muito intensas, que nos afetarão em muitos níveis. Dependendo do que escolhermos para fazermos com esta energia, ou seremos impulsionados na direção de nossa visão mais elevada, ou faremos um desvio para aprendermos mais com o contraste.

Independentemente do que aconteça, isto criará a mudança!

Para que tenhamos certeza de que estamos alinhados com um caminho autêntico centrado no coração, de modo que sejamos impulsionados na direção de nossa visão mais elevada, aqui está uma lista de verificação simples que poderá ajudar:

Nós estamos:
  • Sendo tão gentis para nós mesmos e os outros quanto podemos ser?
  • Meditando com frequência?
  • Sendo úteis aos outros de uma forma altruísta e compassiva, sem esperarmos nada em troca?
  • Realizando atos aleatórios de bondade?
  • Limpando a nossa mente com pensamentos amorosos?
  • Nutrindo o nosso corpo com alimentos que o enriqueçam?
  • Movimentando o nosso corpo através do exercício?
  • Praticando a arte do perdão?
  • Honrando e passando um tempo na Natureza?
  • Pensando menos e sentindo mais?
  • Comunicando-se abertamente de uma maneira honesta e amorosa?
  • Apreciando e prestando atenção a todas as bênçãos que já estão em nossas vidas?


NOVAS AVENTURAS

Este é o momento para permitirmos que o profundo fogo dentro de nós contribua para as surpreendentes mudanças que a vida está trazendo até nós!

Este é o nosso momento para despertarmos e vivermos a nossa vida em sua plenitude.

Este é o momento de baixarmos a guarda, tirarmos os nossos sapatos energéticos e começarmos nossas novas aventuras!

Uma das coisas que impedem mais as pessoas de viverem realmente a sua vida ao máximo é o medo do desconhecido. A verdade é que não há tal coisa como o desconhecido, porque esta parte nossa conhecida como o Espírito, já conhece tudo.

Sim, nosso Espírito é um “sabe tudo”, de uma maneira que não tem absolutamente nada a ver com o ego. Nosso Espírito sabe exatamente o que ele precisa fazer para cuidar melhor de nós, e o nosso único trabalho é honrarmos a orientação que ele compartilha conosco.

Imaginem as extraordinárias possibilidades que nós acessamos instantaneamente, quando deixamos ir o medo do desconhecido!

Agora é o momento de liberarmos o nosso medo do desconhecido, porque enquanto as energias do Sol estiverem em Leão, elas nos energizarão para ultrapassarmos todas as limitações anteriores que estabelecemos para nós mesmos.

Este é o momento para percebermos as incríveis oportunidades que começam a se apresentar para nos ajudar a enriquecer as nossas vidas. E quando algo parece bom, vamos buscá-lo!

Seja nas áreas dos relacionamentos, do ambiente, carreira, de nossa saúde e bem-estar, da criatividade, etc, - este é o momento de nos abrirmos para as bênçãos esperadas e inesperadas que estão vindo em nossa direção!

Enquanto começamos nossas novas aventuras, é importante sermos flexíveis e adaptáveis.
Vamos permitir que o nosso Espírito/Vida nos guie na jornada que Ele nos deseja levar.

Isto pode, às vezes, ser um pouco desafiador para a mente, no entanto, se houver um momento perfeito para nos permitirmos ser livres, é este!

Este não é um momento para hibernarmos. Este é um momento para sairmos no mundo, envolvermo-nos e compartilharmos do amor, do riso alegre e das energias mais elevadas que nos estão disponíveis!

ESTABILIDADE

Em meados de Agosto, uma nova sensação de estabilidade começará a surgir em nossa consciência e no coletivo.

Esta nova estabilidade que está surgindo está prestes a nos ancorar em uma realidade onde não mais nos preocuparemos com coisas sem importância. A vida é muito bela para nos concentrarmos em coisas que nos causam um stress desnecessário.

É raro que uma energia como a estabilidade surja quando o Sol está no impetuoso Leão, no entanto, este ano é uma exceção. Teremos a oportunidade de encontrarmos a estabilidade nas coisas simples da vida, e de nos lembrarmos como podemos estar realmente ancorados nelas.

Coisas como apreciarmos nossas bênçãos e sermos gentis com nós mesmos, com os outros e com a Natureza, em vez de nos concentrarmos no que “pensamos” que não temos, irão nos ajudar a nos estabilizarmos no meio das mudanças de ritmo acelerado que estão ocorrendo ao nosso redor.

Este é o nosso momento de voar, e aproveitarmos ao máximo a vida!
 Assim, vamos fazê-lo juntos, e eu estou ansioso para encontrá-los novamente em breve!

Até a próxima,

Emmanuel


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/novas-aventuras-previsao-da-energia.html
www.emmanueldagher.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: