10 junho 2014

Orientação Espiritual - "Vocês vão hospedar um número incontável de civilizações" - 08.06.2014



A maneira pela qual nos comunicamos com o nosso escriba é enviando impressões intrincadas que são decodificadas em palavras físicas e frases para serem absorvidas pelo público desperto, o propósito da nossa comunicação é ajudar você a se tornar consciente das verdades sagradas que foram perdidas em sua sociedade moderna, mas que foram predominantes e compreendidas em uma infinidade de civilizações antigas e recentes.

A abundância de civilizações em seu planeta entendeu a realidade dos reinos espirituais e sua evolução iminente e permanente de volta para eles, este conhecimento perdido está sendo recuperado por um número crescente de buscadores que reconhecem que chegou a hora de reinserir o bem-aventurado estado de consciência que tem sido procurado e previsto em toda a sua história que foi na sua maior parte suprimida.

O plano de ascensão da humanidade foi destinado há séculos do seu tempo terrestre, mas nas recentes décadas o plano para a sua ascensão planetária acelerou de acordo com decretos celestes que foram destinados a ajudar a curar o planeta dos danos generalizados que poluiu e continua poluindo a Terra.

Vocês todos estão desempenhando um papel

Vocês todos estão desempenhando um papel na ascensão do seu planeta e quanto mais você trabalhar para ajudar a elevar a vibração da humanidade, mais consciência você vai adquirir e mais você vai inspirar outros a se oferecerem para a restauração planetária, estamos jogando nossa parte nesta restauração e o nosso trabalho vai aumentar drasticamente quando formos capazes de estar com você frente a frente.

Por enquanto você é encorajado a entender que pode se conectar conosco de uma forma muito direta e usar essa conexão para o seu benefício e o resto do seu planeta, mas a conexão com nós não é em última análise necessária para atingir um estado mais elevado de consciência.

Em meio a sua jornada para a consciência da 5ª dimensão vocês vão buscar, capacitar e enfraquecer determinados assuntos ou ideias que estão relacionados com os reinos espirituais ou a Companhia do Céu, não é necessário que todos acreditem nas mesmas coisas e cada sistema de crenças que é puro de coração e de intenção levará os buscadores que ressoam com eles de volta para casa.

É difícil acreditar que alguns cristãos, católicos e seguidores de outras religiões convencionais distorcidas vão entender que é muito fácil subir para as dimensões superiores ? As almas que viveram suas vidas em amor e serviço, sem julgamento e condenação, vão voltar a encontrar os reinos mais elevados com facilidade, não importa qual é o seu sistema de crença.

Pessoas que ressoam com o cristianismo e o catolicismo tem a mesma probabilidade de alcançar a 5ª dimensão, como seguidores de sistemas de crenças espirituais da moderna “nova era”, algo que eu sempre desejei foi que a humanidade entendesse que o sistema de crenças que ajuda a encontrar a Fonte não é tão importante quanto a viagem de volta para a Fonte.

Não condenamos quando vocês seguem certos sistemas de crenças que ajudam a encontrar o caminho de volta para casa, porque finalmente cada distorção terrestre vai desaparecer e você ficará com a percepção pura de uma alma de dimensão superior.

Não importa o caminho você escolheu para voltar a este lugar, você vai chegar aqui desde que mostre o amor, a sinceridade e a vontade de transcender os aspectos inferiores da programação de cada alma terrena sua quando você tinha outra forma e estava enraizado em uma percepção distorcida.

Almas religiosas que orientam ao ódio, ao julgamento, a condenação, tem um monte de problemas quando passam para a quarta dimensão, porque são deixadas para lidar com o seu próprio ódio e preconceito, sendo expostos a eles com força total.

É fácil para uma alma terrena negar o ódio que carrega dentro e as “qualidades” inumeráveis que vêm com ele, mas nos reinos mais elevados tudo é visto, conhecido, e sentido como ele realmente é, seja uma pessoa religiosa ou não, experimentará um reino escuro de consciência quando passar a se orientar pela escuridão e as qualidades de autosserviço em suas vidas.

Nós não somos as primeiras almas a dizer isso, com todo o material canalizado que está disponível na sua internet temos certeza de que é um fato bem conhecido da maioria do público consciente, os reinos celestiais e infernais existem além da sua terra física e os reinos infernais são planos densos da 4ª dimensão que são criados por almas terrenas que viveram na escuridão em todas as suas vidas.

“Inferno” não é um lugar para onde um Criador irritado e julgador envia pessoas que cometeram “pecado”, mas em vez disso, as pessoas que vivem na escuridão na Terra tendem a criar essa escuridão nestes reinos, condicionando assim uma parte da 4ª dimensão para a densidade e comportamento inferior.

A 4ª dimensão não é composta inteiramente de escuridão, há uma abundância de reinos quadridimensionais iluminados que a maioria das pessoas experimentam quando elas passam.

A 5ª dimensão é indescritível

Grande parte da humanidade fez uma casa para si mesma nos reinos mais elevados da 4ª dimensão e uma porcentagem das almas saem de lá rapidamente à medida que exploram a sua consciência e percepção, alcançando novos e inéditos planos de consciência.

A 5ª dimensão e além são praticamente indescritíveis na linguagem humana e o melhor que podemos fazer é dizer que a luz, cor e o som compreendem toda a existência de uma grande exibição de beleza, alegria e exuberância do Criador.

Estes reinos são literalmente iluminados com energia divina e essa energia maravilhosa inspira toda alma que alcançou estes reinos a produzir obras de criatividade e consciência expandida.

Um dos maiores caminhos que escolhemos seguir é o serviço e você vai encontrar um grande número de almas nas dimensões superiores que ajudam na evolução de vários reinos, planetas e civilizações, mais almas estão focadas na evolução da humanidade do que poderíamos ter esperança de expressar, nós estamos olhando para o seu planeta na tentativa de ajudar você a elevar a sua vibração planetária.

Muitos de nós cuidamos das pequenas porções de nossa consciência que se desprenderam de nós e encarnaram na Terra, essas almas têm sido referidas como trabalhadores da luz, sementes estelares, etc, nós somos os seres mais elevados e guias destas sementes estelares, nós e muitos outros cuidamos da nossa família na tentativa de influenciar a vibração coletiva de dentro da densidade implacável da Terra.

Nós vigiamos e ajudamos as nossas centelhas divinas a atingirem seus objetivos e missões, em muitos casos nós lhes fornecemos apoio energético e alimentar quando eles usam a meditação para sintonizar com a energia superior que está sendo oferecida.

Recomendamos fazer uma tentativa de perceber essa energia, porque se você fizer isso vai reconhecer que está sendo entregue no seu planeta muito mais energia pura do que você teve em um tempo muito longo do seu conceito de tempo.

A humanidade está sendo presenteada com enormes ondas de energia cada vez mais pura, que tem a intenção de ajudar você a aumentar a sua vibração coletiva, nós recomendamos dedicar bastante tempo para senti-la e interpretá-la, porque ela vai ajudar a limpar o seu corpo físico e etérico.

Quando o corpo físico é tratado mal, como é o caso de maus hábitos alimentares ou comendo alimentos que foram geneticamente modificados (OGM) pela cabala na tentativa de envenenar a população, as toxinas são armazenadas no seu corpo físico e etérico, toxinas que podem ser limpas pela energia que está sendo oferecida.

Especialmente naqueles que consumiram alimentos geneticamente modificados todas as toxinas que estão acumuladas em seus corpos terão de ser limpas antes que possam assimilar as maiores rodadas de energia da 5ª dimensão que vão aparecer no seu caminho quando a vibração coletiva atingir certa pureza.

Isto entre muitas outras razões, é por isso que recomendamos a meditação ou qualquer outra coisa que ajude você a se sintonizar com esta energia ou uma percepção maior em geral, fazendo isso provará que está fisicamente e espiritualmente saudável.

Em sintonia com toda uma nova realidade

Fisicamente você vai sentir uma sensação sem precedentes de energia, inspiração e criatividade e espiritualmente você vai sentir que está em sintonia com uma realidade totalmente nova, todo um novo estado de consciência que não tem a imitação no qual você estava antes.

Isto é realmente o que você está fazendo e nós estamos fazendo tudo o que podemos para ajudar você a compreender o quão perto dos reinos superiores está agora a sua percepção, você tem o potencial para sentir algumas das mais maravilhosas sensações que os planos superiores da 4ª dimensão têm para oferecer, nós alegremente recomendamos agir sobre este potencial.

Sua consciência coletiva ainda está gastando muito tempo nos planos da 4ª dimensão inferior acima mencionada, mas um número crescente de pessoas já estão sintonizando sua consciência nos planos iluminados que são a sua primeira parada no caminho para a pura e harmoniosa 5ª dimensão.

Outros têm conscientemente evoluído para a quinto e sexta dimensão (sem seus corpos físicos que pereceram) só para voltar a superfície do seu planeta e viver suas vidas como mestres iluminados, já há muitos mestres iluminados passeando no planeta e alguns deles nem sequer percebem que eles energeticamente acessaram a 5ª dimensão.

A maioria do público consciente tem tido sua maior percepção ajustada aos planos da 4ª dimensão por décadas e até séculos, o boom da contracultura dos anos sessenta foi o resultado da descida de uma maior quantidade de energia mais pura da quarta e quinta dimensão que atingiu as mentes de várias almas inspirando-as em um nível mais profundo.

Desde os anos sessenta, especialmente a maioria dos buscadores foram ajustados para um estado de 4ª dimensão superior de consciência e isso pode explicar o aumento da criatividade e de percepção das dimensões superiores que estão se tornando tão comuns entre o que o nosso escriba chamou de “círculos conscientes”.

Nós somos uma consciência coletiva da 6ª dimensão e algumas das almas que estão falando junto conosco estão na quinta, sexta, e até mesmo sétima dimensão, o nosso escriba pode ir mais longe do que que os planos superiores da 4ª dimensão mais elevados quando ele fala conosco porque ele ainda não alcançou a consciência da 5ª dimensão.

Ele e muitos outros ainda estão dançando nos degraus mais altos da 4ª dimensão e podem sentir-se livres para fazê-lo durante o tempo que esses reinos os inspirarem.

Nós ligeiramente reduzimos a nossa consciência para existir em um reino que é quase idêntico ao mais elevado e mais profundo estado de consciência que o nosso escriba é capaz de atingir quando ele nos canaliza, e enviamos pacotes de fluxos de energia que ele interpreta e que ele (e nós) podemos expandir.

Pacotes grandes e pequenos de energia

Fluxos de energia que começam como um pequeno pacote, podem rapidamente se expandir para um parágrafo inteiro ou página de informações, as mensagens canalizadas que apresentam particularmente sentenças longas são geralmente produtos de um grande pacote de energia ou de um pequeno que cresceu e cresceu conforme o escriba continuou a interpretar e expandir.

Nós ajudamos nessa expansão e um dos objetivos de nossa comunicação com você é o de obter o máximo de energia e informação através de uma única expressão que pudermos, esta é uma das razões porque incentivamos nossos escribas para continuarem canalizando-nos quando o fluxo é particularmente forte, mesmo se eles já canalizaram uma grande quantidade de informações.

Nosso fluxo pode produzir muito mais quando está fortalecido do que quando está fraco, e depois de canalizar-nos por um longo período de seu conceito de tempo, bastante energia e intenção são gastas aumentando as suas habilidades.

Nós mencionamos antes que é mais útil nadar no lado fundo da piscina da canalização do que na superficial, isso é por causa da maior quantidade e pureza de informação e energia que pode ser adquirida através dela.

Um dos propósitos da nossa comunicação é obviamente informar e ajudar a despertar a humanidade, mas o principal objetivo é enviar-lhe a energia que você está consciente e inconscientemente absorvendo enquanto você as lê.

Nós mencionamos muitas vezes no passado que estamos lhe enviando energia pura em doses ainda maiores quando você lê as nossas mensagens e nós também mencionamos que a leitura de nossas mensagens é somente uma de muitas maneiras em que você pode receber esta maior energia mas que você não é obrigado a ler a nossa ou qualquer outra mensagem canalizada para recebê-la.

Mais uma vez tudo se resume a que caminho um buscador quer assumir quando ele encontrar a iluminação e se você ler mensagens canalizadas, meditar ou fazer qualquer outra coisa, vai finalmente desbloquear a maior percepção e fluxo de lá livre de todos os obstáculos e distorções que foram colocados em seu caminho.

A libertação espiritual é se sentir melhor do que poderíamos esperar expressar, e é em parte por isso que trabalhamos tão duro ajudando a todos que buscam encontrar a libertação que desejam, na abundância da Terra e de outros planetas as almas tridimensionais estão prontas para experimentarem suas respectivas colheitas e ver o que o outro lado tem a oferecer.

Ao oferecer seu tempo e energia para a ascensão de seu planeta que está despertando estará inspirando buscadores em outros planetas que você nunca conheceu na sua vida atual, e provavelmente não vai conhecer até que seu planeta seja uma sociedade galáctica transbordante que está destinado a se tornar.

O ressurgimento de estrelas e planetas

Quando sua sociedade utópica estiver instalada e funcionando você vai hospedar um número incontável de civilizações de outras planetas, você será bem-vindo na organização universal que compreende a maioria dos planetas e civilizações e experimentará as maravilhas completas deste cosmos, maravilhas que foram bloqueadas pela sua percepção anterior.

Uma das coisas que nós estamos animados para a humanidade testemunhar é o ressurgimento de estrelas e planetas que estão mais perto da sua Terra do que vocês imaginam, o céu do seu dia e da sua noite vai se tornar um fenômeno muito maior do que é agora para algumas pessoas em seu planeta que mal podem ver alguma estrela, seu céu será iluminado dia e noite no futuro, que você está criando.

Sua nova sociedade irá resultar não apenas do trabalho duro da humanidade, da determinação, do foco e do esforço, mas da consciência crescente que vai permitir a você dar os primeiros passos necessários para começar o seu maior trabalho.

A Consciência e a conscientização estão crescendo em seu planeta mais do que alguns buscadores percebem e as pessoas que nunca se poderia esperar despertar estão jogando fora os grilhões da ilusão e do ódio e proclamam seu desejo de viver em um novo mundo de paz.

Muitas celebridades em seu planeta tornaram-se conscientes dos males da indústria de entretenimento controlado pela cabala, eles estão falando contra ela e as pessoas que propagam a ilusão cultural que mantém alguns da humanidade presos em estados de inconsciência e falta de inteligência.

Algumas celebridades que carregam uma quantidade imensa de influência em seu planeta estão usando sua fama para ajudar a despertar as pessoas sobre a existência da quadrilha, bem como a existência dos reinos espirituais e o fato de que cada pessoa é em sua essência uma realeza espiritual.

As celebridades são adoradas em seu planeta, mas no novo mundo que você está entrando e criando, vocês estarão amando e “adorando” uns aos outros, a adoração é um mundo forte e carregado, queremos dizer que vocês vão cuidar uns dos outros profundamente e apaixonadamente.

Vamos fazer as nossas expressões finais para essa comunicação com apreço ao nosso escriba por nos deixar usar o seu campo de energia e templo físico para trazer essas comunicações através dele.

Como temos feito no passado, vamos incentivá-lo e a todos os outros canais sérios da Companhia do Céu para meditarem antes e depois de canalizar nossas mensagens porque uma maior energia paira em torno e pode continuar a ser expandida com a meditação.

Isto é assim para os buscadores que leem as nossas comunicações, porque uma meditação pode expandir a energia que alguns de vocês já estão sentindo, diretamente na canalização é a forma mais potente para sentir essa energia e cada buscador que canaliza as nossas energias e impressões é encorajado a expandi-las tanto quanto eles possam, quando nossas comunicações cessaram temporariamente.

Quando você estiver de volta nos reinos mais elevados o fluxo será interminável e a comunicação telepática jamais cessará, no devido tempo você vai perceber que mesmo em sua realidade física nunca cessou, é que simplesmente você não tinha tido conhecimento dela até agora.

Obrigado ao meu Eu superior e guias espirituais.


Canal: Wes Annac
Fonte primária: The Culture of Awareness
Fonte secundária: Portal 2013

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/06/orientacao-espiritual-voces-vao.html#more

Nenhum comentário: